You are here
IMG_6819-JORN-BRAS Amazonas Destaque Manaus Política 

Um nome promissor na política amazonense

As eleições do ano passado serviram como um sopro de alento e esperança para o povo brasileiro. Com a vitória de Jair Bolsonaro para Presidente da República e de seus mais fiéis seguidores para o Congresso Nacional, as expectativas para a chamada ‘’nova política’’ aumentaram, e não foi só a nível nacional.

No Amazonas, por exemplo, tem o movimento de direita chamado “Direita Amazonas” que teve protagonismo na vitória do Presidente Jair Bolsonaro e que é coordenado pelo ativista político Carlos Lucoli. Formado em Tecnologia da Informação, possui MBA em Administração Hospitalar e atualmente se preparando para iniciar sua pós-graduação em Políticas Públicas, Carlos está desde 2013 de forma mais atuante no ativismo político nas causas liberais e conservadoras, tendo como principal objetivo, segundo ele, de ‘’melhorar a vida do nosso povo com políticas públicas que beneficiem e melhorem a vida de nossa população que não vive, sobrevive’’.

O amazonense de 35 anos, circula livremente pelos corredores da política em Brasília. Seu trabalho é reconhecido por deputados federais de vários partidos, principalmente do PSL, também mantém relacionamento direto com ministérios e secretarias, onde nos últimos dois meses tem apresentado uma série de ideias e propostas de melhoria para o seu estado e país.

IMG_6744-JORN-BRAS

Em suas redes sociais, aparece ao lado do Presidente da República Jair Bolsonaro, do Vice-Presidente Hamilton Mourão, dentre outras figuras do atual governo.

Recentemente foi convidado a integrar o time de coordenadores do Instituto Brasil 200, movimento criado para defender o Liberalismo Econômico e o Conservadorismo e que tem na liderança nacional, Gabriel Kanner, presidente do Instituto e Administrador do Fundo Nacional do Estado de São Paulo, Hélcio Honda, Vice-Presidente e Advogado e a Deputada Federal pelo PSL, Joice Hasselmann que é a Presidente do Conselho Deliberativo.

Já está claro que Carlos Lucoli se credencia cada vez mais como uma liderança política influente e que se sente preparado para que, em um futuro próximo, possa representar o povo amazonense na Câmara Municipal de Manaus. Se continuar assim, seu futuro na política nacional estará garantido.

Related posts

Leave a Comment